quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pensamentos vem e vão...

Assim como o vento, assim como a onda do mar, são meus pensamentos, eles vem ligeiros, mas derepente se tonam passageiros...

Por vezes penso que quero ser magra e LINDA, por outras quero apenas ser eu mesma e poder comer o que quero e o quanto eu quero...
Daí derepente resolvo que quero estudar, estudar e estudar, ler livros, e ser mega inteligente, aí, isso vai embora como a nuvem e eu quero só ficar sentada no sofá vendo um bom filme, comendo um chocolate e pensando como é bom não ter nada pra fazer.
Às vezes tenho uma imensa vontade de viajar, conhecer os 4 cantos do mundo (redondo) e ser uma mochileira sem destino, mas aí vem o lembrete do louco sonho de ser mãe, constituir família, comprar minha casa, meu carro e poder chegar em casa e cuidar de tudo o que semeei...
Complicado né? A vida é difícil, cheia de altos, baixos, começos, fins... É um ciclo doido e rápido DEMAIS...
Mas.... Quem foi que um dia me disse que seria fácil!?!!?
Ahhh... Ninguém, pois não é e não será JAMAIS simples essa história de querer pensar em futuro lindo e perfeito, sabe pq? 
Enquanto nós planejamos aqui Deus ri de nós e muda tudo lá de cima, só Ele é quem sabe o que será melhor para cada um de nós, mas uma CERTEZA eu tenho... Ele reservou o MELHOR pra mim, confio em Ti.
Obrigada Deus, por mais um dia...  =)

2 comentários:

  1. Compartilho dessa "confusão" de pensamentos. Dá vontade de fazer tudo, e ao mesmo tempo não ter nada pra fazer.
    Também gostaria de viajar muito, conhecer Toscana e cada vilarejozinho da Itália... mas, aí penso que estou tão perto de ter uma família, uma casa, uma vida de casada...
    ai ai ... isso tudo é culpa dos hormônios!
    Ps.: curti a foto!

    ResponderExcluir
  2. crise dos 25....mais conhecida como crise existencial.....rsrs bem vinda amiga!!!

    ResponderExcluir