quarta-feira, 18 de abril de 2012

Meu sonho realizado...


Há mais ou menos 1 ano um de meus maiores desejos se concretizou... 
Hoje faço parte das visitas mensais no Hospital A.C. Camargo junto à esse Grupo de Pessoas LINDAS e ILUMINDAS, "nosso" nome? 
Sonhos do Coração. Tem algo mais lindo e significativo? 
Entramos nos quartos, falando palavras de amor e incentivo ao pacientes, levando à eles um pouquinho de fé... Temos plena convicção que esses pequenos gestos fazem com que o dia deles seja um pouco melhor... 
Quantas e tantas vezes fomos dar forças aos pacientes e saímos de lá melhor do que entramos?
Essas pessoas e esse trabalho pra mim são o que me fazem saber, ver e entender que meu dia pode ser mais bonito, mais colorido, basta eu acreditar em mim e nas pessoas ao meu redor.
Agradeço à Deus por eu ter saúde e por poder fazer isso pelos meus próximos... Quem quiser se juntar a nós... É só curtir a página no Face e enviar uma mensagem. 
"Sonhos do meu coração, eu quero fazer algo, não quero mais viver em vão..."

3 comentários:

  1. Esse trabalho é lindo! Só pelo objetivo desse grupo, pode-se perceber que é sério e que se baseia em algo que realmente importa: pensar no bem do outro.
    Tenho certeza que muitos resultados já vieram, porque muitas vezes a saúde que realmente está defasada não é a externa, mas a interna (falta de amor, falta de sorrisos e falta de esperança).
    Muito lindo. Sempre quis participar de projetos assim. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Carol minha Linda, qndo quiser é só escrever no mural da ONG, eles irão te enviar o convite, é lindo mesmo! Adoraríamos ter vc por lá. Bjuuuss

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaa que lindo!!!! Você é parte essencial nisso tudo.. te amo muuito!!!

    ResponderExcluir